27 de junho de 2010

Cerquilho recebeu o Mágico Klauss e sua equipe de braços abertos.

O Show de Ilusionismo Além da Imaginação, apresentado no Teatro Municipal de Cerquilho no último dia 26, contou com momentos surpreendentes, como o momento em que Klauss faz surgir em sua mão diversos leques de cartas, que aparecem sem explicação; o momento em que sua assistente Maíra troca de roupas em segundos diante dos olhos do público de maneira inexplicável ou ainda quando ele a faz levitar sem nenhum tipo de aparelho que possa elevá-la e, num passe de mágica, ela desaparece do palco e surge na platéia, causando um frisson no público que não consegue conceber como tal coisa possa ter acontecido.

Klauss demonstrou sua admiração pela platéia cerquilhense e pelo Teatro Municipal, que segundo suas próprias palavras, é o segundo melhor teatro onde se apresentou. A saber: o primeiro melhor teatro foi um no Perú.

A EncantaVentos não pode deixar de mais uma vez agradecer a todos os que ajudaram a tornar possível a vinda deste mágico incrível para a nossa região.

Agradecemos aos patrocinadores:
SALÃO DA BETINHA
SINHÁ MOÇA

e o apoio de:
PIZZARIA CAPRICHO
HOTEL ZANATA
TEATRO MUNICIPAL DE CERQUILHO
PREFEITURA MUNICIPAL DE CERQUILHO

Esperamos poder sempre contar com pessoas que, como nós, entendam a importância da cultura para a formação do ser humano.

Mais uma vez, obrigado a todos que apoiaram e ao público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário