10 de novembro de 2011

RODADA DE NEGÓCIOS SOCIAS E CULTURAIS

A EncantaVentos participou ontem (09/11) da Rodada de Negócios Sociais e Culturais promovida pelo CIESP Sorocaba.





Representando o EU-OUTRO NÚCLEO DE PESQUISA CÊNICA, apresentamos o projeto Narrativas Pessoais: um caminho artístico para a identidade sociocultural, aprovado no PRONAC sob o número 1010334 e atualmente em período de captação.

O projeto visa fortalecer a identidade sociocultural dos munícipes de 20 bairros da cidade de Tatuí - SP. Para tal, a equipe fará entrevistas com esses munícipes sobre aspectos históricos e cotidianos e que resultarão em 20 textos dramatúrgicos. Concomitante às entrevistas, serão realizados cursos de teatro nesses bairros com o intuito de proporcionar a essas pessoas um contato direto com o fazer teatral. Durante os cursos, os textos dramaturgicos serão transformados em espetáculos que serão apresentados à população.

Todas as etapas do projeto serão audio e/ou video gravadas para resultarem em um vídeo-memória que ficará disponível para consultas de toda a população. O projeto como um todo é um piloto, que pretende estender-se futuramente a diferentes cidades, abrandendo um número cada vez maior de beneficiados.




Para maiores informações contate-nos: encantaventos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário