31 de julho de 2010

Todos se divertiram...

No último domingo (25/07/10), Cerquilho recebeu em seu Teatro Municipal o show de humor PROIBIDO NÃO RIR.

Matheus Ceará, Antônio Celso Júnior, Rodrigo Cáceres e Marco Barreto fizeram a platéia cair na garagalhada, afinal, seja de cara limpa, com imitações ou personagens, eles são artistas fenomenais e sabem tirar graça de todas as situações.

Com um humor na ponta da lingua, eles fizeram todos rir desde o momento em que chegaram no teatro até o momento em que saíram. Inclusive durante a entrevista que deram à revista Fique em Evidência, onde a cada resposta surgiam muitas risadas de todos os que estavam ao redor.

A platéia não conseguiu parar de rir. E com essa interação dela, o show teve quase duas horas sem perder o ritmo ou a graça. Segundo os humoristas, a platéia foi sensacional e foi ela quem segurou o espetáculo durante todo o tempo. Mas todos que vimos o show sabemos que era impossível não rir, além de PROIBIDO.

A EncantaVentos Produções agradece a presença de todo o público e aos comediantes, que nos proporcionaram momentos tão divertidos. Agradecemos também a F&J Produções pela parceria e ao Coocerqui, que nos apoiou em mais este espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário