21 de novembro de 2009

MARKETING DE GUERRILHA - UNIMED TATUÍ

O que acharia se estivesse dirigindo o seu carro e, de repente, quando você parasse no semáforo visse uma moça andando na faixa de pedreste e um bêbado num carro de papelão a atropelando? Para completar  uma enfermeira com a maca vem retirar a acidentada. Ah! Claro. Esqueci de mencionar que todos são PALHAÇOS.

Não! Não estou querendo ofendê-los... Eles são realmente palhaços...





O que você faria se isso acontecesse com você? Chamaria sua atenção, não é?

Foi isso que aconteceu... Todos paravam para olhar o que estava acontecendo e perceberam que se tratava de uma ação dupla da Unimed Tatuí: além de ser uma ação de Marketing de Guerrilha, é de Conscientização da População.

É isso aí, minha gente. pode até ser clichê, mas é a verdade e salva vidas:

SE BERBER, NÃO DIRIJA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário